MÔNICA SANTOS - A CEO da Bevicred e Presidente da Bevipag apresenta ao mercado sua mais nova aposta.

A capa deste mês da Revista Paparazzi encabeça nossa lista dos 100 empresários mais influentes da região. A CEO da Bevicred Mônica Santos já superou inúmeros desafios em sua carreira e se tornou a grande desbravadora do seu mercado no país. Com 13 anos de incontestável sucesso, a Bevicred é considerada hoje um agente financeiro com a maior distribuição de crédito do Brasil. Entre os principais motivos para tamanho êxito está a gestão firme e inspiradora de Mônica que tem paixão pelo que faz, destreza em suas escolhas e uma visão sempre a frente do seu tempo.

BEVICRED

A Bevicred é uma empresa genuinamente Prudentina que nasceu em 2005 fundada pelos irmãos e sócios Rogério Antônio dos Santos e Marcos Vinícius dos Santos. Em pouco tempo se expandiu para todos os estados brasileiros através de quase oito mil parcerias regionais que fez ao longo de sua jornada. Desde o princípio, a Bevicred se posicionou no mercado de consignado com uma política de atuação muito bem definida, que é a prestação de serviços aos seus parceiros, por esta razão, a Bevicred se consolida hoje como agente financeiro, justamente por oferecer um grande leque de produtos diversificados na área de crédito consignado público e privado, seguros, imobiliário, entre outros.

Para Mônica, o segredo do sucesso da Bevicred está nos quatro pilares que regem a empresa: “Em todos os níveis de relacionamentos, com os colaboradores, os parceiros e as instituições financeiras, a estratégia assertiva converge basicamente em quatro pilares: transparência, objetividade, estabilidade e linearidade. Acredito em relacionamentos sustentáveis, que tragam satisfação para as partes envolvidas, mas que também busque o bem comum no mercado em que está inserido. Sempre norteado pelos princípios da função e da responsabilidade social da empresa”, comenta.

Atualmente a empresa trabalha com todas as instituições financeiras que atuam na área de empréstimo consignado e ainda presta serviços nos ramos de Seguro, Adquirência, Crédito Pessoal; Veículo e Imobiliário.

NOVA APOSTA: BEVIPAG

Investir em tecnologias e novas ideias sempre fizeram parte do DNA da BEVICRED que busca constantemente simplificar os processos e fluxos com seus parceiros. Ao mesmo tempo, a empresa acredita também que o contato direto com os parceiros faz toda a diferença.

Somente através dele é possível conhecer melhor o mercado e procurar transformar esse conhecimento em ferramentas e serviços que propiciem o crescimento do mercado como um todo. Neste contexto, surgiu a ideia da criação da maquininha da Bevicred.

A Bevipag nasceu da parceria entre a Bevicred e a Lucree, com o objetivo de revolucionar o conceito de máquina de cartão e trazer ao parceiro um novo produto. A estratégia de vendas e distribuição é feita utilizando a plataforma REDE, a melhor e mais segura do Brasil.

“A ideia de entrar no mercado de adquirência surgiu de duas necessidades: Personalizar o serviço de adquirência e tornar os pontos de revenda Bevicred, que são estabelecidos por parceria, em novos negócios correlatos ao mercado financeiro. Desta forma, qualquer ponto de venda parceiro Bevicred, pode se tornar um ponto de distribuição de adquirência”, explica Mônica, presidente da Bevipag.

Em menos de 3 meses de lançamento, a maquininha da Bevicred já se consolida em todo o território nacional. É a maquininha que mais aceita bandeiras no mercado de débito, crédito e voucher, parcela as vendas em até 12x, mas paga o parceiro em dois dias. Quem apostou nesta ideia foi a rede do Banco Itaú que hoje é o parceiro da Bevicred na Bevipag.

“A chancela do Banco Itaú trouxe para a Bevipag o incentivo que precisávamos para iniciarmos neste mercado com força total. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e confiantes de que a Bevipag ainda vai trazer muito mais frutos a família Bevicred e proporcionar uma nova perspectiva de negócio a todos nossos parceiros”, finaliza Mônica.